segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Habblet Hotel, o melhor dos habbos piratas

Um hotel perfeito, o melhor, porquê?

Alguns dos motivos do Habblet ser o melhor Habbo Pirata:
- Sem bug's
- Pouco Lag
- Equipe perfeita, principalmente os administradores.
- Muitos usuários online

Tudo no Habblet é bom, quando alguem me falar um ponto negativo do Habblet, será mintira, rs. Mas agora falando de verdade, os players e o pessoal da equipe quase todos são humildes. Um dele é o novo administrador AlexRoid, Humildade em pessoa. Ele entrou na equipe e já foi dando entrevista pra gente, com toda humildade, foi respondendo a nossa entrevista. Mas tem outros moderadores, que não irei citar nomes, que não dão entrevista para nosso fã site, tratamos nós maus e etc. Mas também tem pessoal da equipe que é humilde também, que se junta ao lado de AlexRoid, eles são a moderadora Alice, o gerente david diniz e entre outros. Os players a maioria são humildes, um deles é a Chicletz, minha amiga desde que não tinha criado o Habblet News, e me ajuda até hoje. E outros players que roubam e não são "legais" é um cara de um cassino que fui, ele me roubou. Mas deixe, ele sentirá na pele!

Defina o Habblet em 1 palavra:
Ótimo - Blog,
Maravilhoso - Steve
Tudo - Slash1029
Espetacular - Macarena

Então é isso, obrigado por visitar nosso blog, um grande abraço e lembre-se, seje uma boa pessoa!


Macarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário