sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Entrevista Cm Andrei

Friends: Eu conheço você a muito tempo Andrei , e seus quartos antigamente não eram desse nivel , como você consegue adquirir tanta experiencia , para evoluir os seus quartos ?

Leia mais.. 

Andrei: Acho que apartir do momento que você vai crescendo dentro de um jogo , você vai descobrindo coisas novas , e é assim que eu adquirir a experiencia em criar quartos , que eu tenho hoje.

 Friends: Que dica você daria para uma pessoa que começou a construir quartos a pouco tempo ?
Andrei: Usar empilhamentos em promoções tem um outro ar , e tambem saber usar mobis coloridos.

 Friends: Você acha que com seus quartos que você constroi agora , isso dá pra se tornar um bom futuro , de arquiteto ?
Andrei: Sempre gostie de criar quartos , mais acho que a arquitetura não é a profissão ideal para min.

Friends: A profissão que você quer erxecer no futuro , tem algo haver com suas criaçoes ?
Andrei : Não minhas criações são de criatividade , divertimento , ou tema escolhido na determinada
promoção.





Friends: Quando eu olho seus quartos eu vejo que você empilha , todos de uma forma diferente , de onde você tira as ideias de empilhação ?
Andrei: Eu acho que quando a pessoa fica naquele mesmo modelo de quarto , ele nunca irá evoluir a forma de empilhar .

Friends: Você tem planos , para outro quarto bonito como esse ?
Andrei: Tenho sim , na verdade tenho varios outros planos !

Parabens Andrei pelo seu quarto , ficou muito bonito !

Um comentário: